Ouvidoria da Prefeitura começa a atender em novo número de telefone

A Secretaria de Relações Públicas, divulgou o novo número de atendimento da Ouvidoria, 0800-771-3365, setor responsável por atender solicitações, reclamações e sugestões da população referente a diversos serviços públicos da cidade.
O novo número de telefone tem funcionamento de segunda a sexta, das 08h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30.
A Ouvidoria da Prefeitura tem também a disponibilidade de atendimento online, através do site www.capivari.sp.gov.br, bastando clicar no ícone “Ouvidoria”, presente na página inicial.
O serviço também atende presencialmente, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30 no Paço Municipal, situado na rua XV de novembro, 639.
O secretário de Relações Públicas, Jorge Willian, explica que o serviço é fundamental para melhor atender as demandas da população.
“Além das redes sociais, que tem papel importante para situar a população sobre os trabalhos desempenhados pela Prefeitura, a Ouvidoria auxilia o cidadão a fazer, desde denúncias anônimas, como sugestões e solicitações de serviços.
Certamente o 0800 viabilizará o atendimento”, concluiu Jorge.