Polícia Civil de Capivari realiza prisão temporária de homem de 49 anos suspeito de abusar sexualmente de enteada da filha

Na tarde desta última segunda-feira, dia 13, a equipe da Polícia Civil de Capivari, sob o comando da dra Maria Luisa, Delegada Titular de Capivari, realizou a prisão de um homem suspeito de abusar sexualmente da vítima desde que essa tinha 12 anos.
O caso
De acordo com as informações policiais, a vítima, que agora tem 14 anos, relatou o crime ao pai com ajuda de uma amiga.
A escola da menor também apresentou o caso ao genitor.
Ainda segundo a Polícia Civil, a menina foi atendida pela psicóloga da Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, e, em escuta especializada confirmou o crime.
Além dos abusos sexuais, o agressor também a ameaçava de morte através de aplicativos de mensagens, dizendo que se ela contasse a alguém, ele a mataria.

MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA:
Perante a gravidade da situação e como indícios suficientes de autoria expostas através das atividades de inteligência policial, a Delegada Titular Dra. Maria Luísa solicitou ao poder judiciário pela prisão temporária do homem.

A Prisão:
O cumprimento do mandado de prisão aconteceu nesta tarde de segunda-feira, dia 10, e foi realizada pela Equipe do Setor de Investigações Gerais da DDM e DPM.
O investigado foi levado até a Delegacia de Defesa da Mulher e posteriormente transferido até a cadeia participativa de Piracicaba/SP.