Na madrugada da última quinta-feira, dia 24, por volta das 03:10hs, a vítima MPG, que trabalha como motorista há seis meses para uma transportadora, saiu de uma empresa com o caminhão carregado com 276 caixas de corte de frango, com destino a Ubatuba/SP.
O motorista trafegava pela rodovia Castelo Branco, quando, nas proximidades da balança existente na região de Boituva/SP, um veículo VW/Fox, cor preta, placas não anotadas, entrou na frente de seu caminhão, fazendo com que o motorista tivesse que reduzir bruscamente a velocidade.
Nesse momento, um veículo Fiat/Siena, cor prata, placas não anotadas, ocupado por 2 homens, emparelhou ao seu lado e o passageiro apontou uma pistola e mandou que encostasse.
De imediato, a vítima estacionou no acostamento e os assaltantes ordenaram para que ficasse com a cabeça abaixada, retirando-a do caminhão e colocando no veículo VW/Fox, um dos assaltantes tomou a direção do caminhão. O condutor do VW/Fox colocou um pano preto sobre a cabeça da vítima e ordenou que a mesma permanecesse deitada no banco de trás, em seguida, começaram a rodar por algum tempo, depois a vítima foi colocada em outro veículo, não idenficado. Novamente rodaram por algumas horas e a vítima foi abandonada em Capivari.