Tráfico de entorpecente na Vila Izildinha

Uma equipe da Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento de rotina na tarde da última terça-feira, dia 27, pelo bairro Vila Izildinha, quando avistaram 2 rapazes na calçada e mais 3 elementos saindo de uma residência e, assim que avistaram a viatura, os 3 rapazes empreenderam fuga.
Os guardas notaram forte odor de maconha e vestígios de cigarros do entorpecente.
Os 3 indivíduos desceram correndo e entraram em 2 residências na rua Salim Assad, 2 entraram na casa pertencente à avó de JRPF e 1 entrou em sua própria residência.
Os guardas adentraram na casa do elemento, mas o mesmo acabou fugindo pela janela.
Os outros indivíduos que adentraram na outra residência, onde também estavam mais indivíduos, foram capturados e revistados.
Durante as buscas pela residência, o cão farejador localizou, embaixo da cama, 16 “pinos” lilás contendo pó branco aparentando ser cocaína e 1 “kit” fechado, além de 3 “pinos” pretos, sendo que 1 tinha pó branco e os outros continham um pó amarelado.
Na residência do indivíduo que fugiu, o cão farejador localizou, no guarda-roupas, 1 saco preto com 31 papelotes de papel alumínio, com substância aparentando ser maconha, mais R$ 30,00 em notas fracionadas e R$ 14,00 em moedas.
Os guardas notaram um volume nas vestes de JRPF e consigo foi localizado dinheiro.
A mesma e 1 dos rapazes foram conduzidos à Delegacia para revista pessoal.
O local é tido como ponto de comércio ilegal de entorpecentes praticado por JRPF e seu companheiro, que fugiu durante a ocorrência.
O rapaz que também foi encaminhado à Delegacia é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico.
Além disso, o indivíduo em questão saiu há pouco tempo da prisão.